I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mulher de atitude

Hoje não quero a mulher forte, com atitude
de leoa, sedutora, aquela que luta, defende,
conquista, consola, abriga…
Hoje, eu quero deixar que
a mulher sensível, delicada,
romântica, frágil…
seja vista e sentida!
Quero um carinho, um abraço,
um colo…
Quero braços que me envolvam
protejam, abriguem.
Quero um corpo onde possa
me aconchegar;
um ombro para poder chorar,
uma mão que acaricie meus cabelos,
olhos que vejam as lágrimas
caírem no meu rosto 
quando falo dos meus medos …
uma boca que me diga palavras
de ânimo e esperança
e que me beijem com
amor e carinho!
Quero olhos que vejam minha
fragilidade, que me admirem por ser delicada
e que não desejem que eu
tenha que ser sempre forte!
Quero ser admirada, notada,
e quero que me queiram
por também ter um lado frágil.
Quero que me admirem por ser
mulher na sua essência,
não só o lado leoa, mas
o lado beija-flor e também flor!
O lado que necessita do outro
que também precisa receber!

Um comentário:

  1. Lindo seu Blog!*----*

    Seguindo-te, e obrigada pela visita no meu cantinho =)

    Beijos Lunáticos =****

    ResponderExcluir